quarta-feira, 16 de março de 2011

MYLEI CYRUS

Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee,[8] e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta deRon Cyrus.[3] Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.[9] Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda, quatro tatuagens: a frase Just Breathe na costela, a palavra Love na orelha, um coração no dedo e um desenho na costela.[10]

Carreira

2001-2005: Começo de carreira

Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.
Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.

2006-Junho de 2008: Hannah Montana e Meet Miley Cyrus

Hannah Montana foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso. Sua estréia musical aconteceu no dia 4 de abril de 2006, quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Cyrus fez um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, original do filme de animação de 1946, Song of the South.
Em 24 de outubro do mesmo ano, a Walt Disney Records lançou o primeiro álbum de Hannah Montana. Cyrus cantou oito músicas para a trilha sonora e uma delas foi creditada a ela mesma, um dueto com seu pai, Billy Ray Cyrus, chamado I Learned From You (que acabou entrando na trilha sonora do filme Ponte Para Terabítia). O álbum estreou em #1 no Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo 281 mil cópias em sua primeira semana, ultrapassando artistas como John Legend e a banda de rock My Chemical Romance.[11] Foi um dos oito álbuns mais vendidos nos EUA em 2006, vendendo aproximadamente dois milhões de cópias.[12] Mais tarde, o álbum ganhou dois relançamentos - uma Edição Natalina contendo o cover de "Rockin' Around the Christmas Tree" e uma Edição Especial contendo "Nobody's Perfect". Cyrus abriu 20 dos 39 shows das The Cheetah Girls. Ela ainda gravou um cover da música clássica da Disney, "Part of Your World", para a quinta edição do Disney Mania. Em 26 de junho de 2007, Cyrus lançou o álbum duplo Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus. O primeiro disco era a segunda trilha sonora de Hannah Montana, mas o segundo disco era o primeiro de Miley como ela mesma. O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estréia.[13] Retornou ao topo do Billboard 200 em dezembro, e vendeu mais de 700 mil cópias durante este período. Foi certificado três vezes Platina pela RIAA, depois de ter vendido mais de três milhões de cópias nos EUA. Cinco músicas de seu álbum estrearam no Billboard Hot 100: "See You Again" foi a primeira canção de Miley a entrar no Hot 100, alcançando a #10 posição.
Miley fez uma participação como figurante no filme High School Musical 2, como a "garota da piscina". Ela fez uma participação especial como Yatta na produção do Disney ChannelThe Emperor's New School. Cyrus cantou como Hannah Montana e ela mesma na turnê Best of Both Worlds Tour, realizada na América do Norte, com um total de 71 shows. Os Jonas Brothers se encarregaram de abrir os shows para ela. Os ingressos da turnê ficaram esgotados em tempo recorde. A turnê foi gravada e lançada nos cinemas em Disney Digital 3-D. O filme/show lucrou US$8.651.758 de doláres em seu dia de estréia, faturando ao todo US$71.281.781 de dólares. Depois, as gravadoras Walt Disney Records/Hollywood Recordslançaram o álbum ao vivo do show. O álbum incluía canções de Hannah Montana e outras sete dela mesma. O álbum ficou em #3 lugar nos Estados Unidos. No começo de 2010, Miley Cyrus filmou a quarta e última temporada de Hannah Montana.

Julho de 2008-Presente: Breakout, carreira cinematográfica e Can't Be Tamed

Em julho de 2008, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intituladoBreakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado". Cyrus co-escreveu as canções e teve duas de própria autoria. Ela disse o seguinte: "Escrever canções é o que eu realmente quero fazer na minha vida para sempre". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. "7 Things" foi o primeiro single desse álbum. O single estreou em #84 no Billboard Hot 100. Duas semanas depois do lançamento, pulou do número #70 para o #9.
Miley apresentou o CMT Music Awards de 2008 com seu pai, em abril. Ainda em 2008, ela apresentou o Teen Choice Awards. Cyrus gravou uma versão da música "Santa Claus Is Coming to Town" para a compilação All Wrapped Up, também de 2008.
Cyrus emprestou sua voz para a personagem Penny, da animação da Disney, Bolt, um filme sobre um cachorro da televisão. Na semana de estréia, o filme ficou em #3, arrecadando $26,223,128 de dólares. Na segunda semana ficou em #2. Em 20 de fevereiro de 2009, o filme havia acumulado $113,643,011 dólares no Estados Unidos e no Canadá, e $286,244,489 de dólares no resto do mundo.
Cyrus co-escreveu e cantou uma das duas canções originais da trilha sonora de Bolt. A música foi cantada por outra estrela de Bolt, o ator John Travolta. Intitulada "I Thought I Lost You", ela foi nomeada ao Golden Globe Award como Melhor Canção Original. Cyrus volta a interpretar Hannah Montana no filme, Hannah Montana: The Movie, que foi lançado em 10 de abril de 2009. O filme é sobre quando Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma. O filme acumulou $155,525,718 dólares ao redor do mundo. Seu single, "The Climb", para a trilha sonora do filme, alcançou a #4 posição no Billboard Hot 100,[14] ficando na frete de singles como "See You Again" e "7 Things", que ficaram em #10 e #9 respectivamente; depois "Party in the U.S.A." estreou em #2. A trilha sonora do filme foi o terceiro CD da franquia a ficar em #1 no Billboard 200 e receber certificado de platinum pela RIAA.[15] Em junho de 2009, Cyrus mudou de representante de carreira de United Talent Agency para Creative Artists Agency. Ainda em junho, Cyrus começou a gravar seu filme, The Last Song, baseado no livro de Nicholas Sparks, onde ela interpreta uma jovem rebelde que vai passar o verão com seu pai numa calma cidade costeira. O filme estreou por vários países em 2010. O filme foi concebido com a intenção de introduzir Cyrus para o público adulto. Cyrus gravou um música com os Jonas Brothers, intitulada "Before The Storm", para o quarto álbum de estúdio deles, Lines, Vines and Trying Times. Ela lançou outra trilha sonora para Hannah Montana (para a terceira temporada), intituladaHannah Montana 3, lançada em 7 de julho de 2009, alcançando o 1º lugar nas paradas e quarto com a música "He Could Be The One".
"Party in the U.S.A." foi oficialmente lançado nas rádios no dia 29 de julho de 2009. A música está no EP exclusivo do Wal-Mart, intitulado "The Time of Our Lives, lançado em 31 de agosto de 2009. Ele foi lançado para promover a linha de roupas de Cyrus, intitulada Miley and Max Clothing Line, que foi lançada por ela junto com Max Azria. A música alcançou o #1 no Hot Digital Songs,[16] com 226,000 downloads pagos, fazendo dela a artista mais jovem a alcançar o topo do chart, e com uma grande estréia no Billboard Hot 100. Cyrus ainda vendeu mais de 4.000.000 cópias da música pelo iTunes, recebendo 3 discos de platinum pelo seu single. Esta é a melhor estréia solo feminina desda música "Inside Your Heaven", de Carrie Underwood. A música foi o single mais bem sucedido da história da Hollywood Records.
Cyrus gravou ao lado de Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers o videoclipe da música Send it On,[17] para a campanha de consientização Disney's Friends for Change.
Cyrus anunciou uma Turnê pela América do Norte a Wonder World Tour.[18] A turnê começou no dia 14 de setembro de 2009 em Portland, Oregon e terá 56 datas ao redor do mundo. A turnê foi aberta pela banda de seus irmãos, a banda Metro Station. Em julho de 2009, a Disney adquiriu os direitos de adaptação da saga Wings (livro), de Aprilynne Pike, com a expectativa de Miley estrelá-la.
Dia 9 de dezembro de 2009 Miley Cyrus anunciou que está dando pausa em sua carreira, porém, ela não parou por aí.[19] Em 7 de dezembro de 2009, Cyrus cantou para a Rainha Elizabeth II, no Royal Variety Performance, em Blackpool, North West England.[20] Em dezembro de 2009, Timbaland lançou seu álbum, Shock Value II, com uma colaboração com Cyrus chamada "We Belong to the Music". Os escritores da música The Climb, Jessi Alexander e Jon Mabe, foram nomeados ao Grammy. Cyrus ficou com a quarta posição da lista daBillboard das Melhores Artistas Femininas de 2009.

2010-Presente - Can't Be Tamed, Hannah Montana Forever e projetos cinematográficos

Em 2010 Cyrus voltou a dar vida a Miley Stewart/Hannah Montana, na quarta e última temporada da série.[21] Dia 4 de Fevereiro de 2010 Foi anunciado por Roberta Medina (dona e diretora do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio) que Miley iria atuar pela primeira vez em solo português, em Lisboa (no mês de maio), e também na Espanha, em Madrid, (no mês de junho), no evento.[22] Em fevereiro de 2010, a autobiografia de Cyrus é lançada no Brasil sob o título de Hannah Montana e Eu, pela Panda Books. Hannah Montana e Eu já vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo. Em junho Cyrus lançou seu terceiro álbum de estúdio entituladi Can't Be Tamed que alcançou número #3 na Billboard 200 vendendo 102 mil cópias na primeira semana.[23] De julho a setembro, ela gravou o filme LOL, remake da versão francesa lançada em 2008. Atualmente, ela está gravando So Undercover.

Filantropia

Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso.[24] A arrecadação foi para o Youth Service America.[25][26][27] Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa,[28] e depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.[29] Em 2007, Cyrus fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de "Hannah Montana". Ela disse que "era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o cancer.[30]
Cyrus fez parte uma música em prol da caridade. Cyrus colaborou com outras quatorze cantoras para gravar o single "Just Stand Up!", que elas cantaram ao vivo durante o show Stand Up to Cancer, no dia 5 de setembro de 2008.[31] Em 14 de setembro de 2008, Cyrus, como outros cantores, cantou no Gibson Amphitheatre em Universal City, California, no concerto beneficente do City of Hope para arecadar dinheiro para pesquisa e tratamento do câncer.[32]
Cyrus está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel.[33]Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'. "Send it On" chegou ao 20º lugar no Hot 100.[34][35] A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).[34]
Em 2010, Cyrus apareceu em um single de caridade organizado por Simon Cowell com a intenção de conseguir dinheiro para as vitimas do terremoto do Haiti.[36] A gravação é um cover da música Everybody Hurts, da banda R.E.M., e foi lançada digitalmente em 7 de fevereiro na Inglaterra, mas logo foi lançada em todo o mundo.
E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson eLionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruido por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010. No single, Cyrus foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.I.Am, The Jacksons,Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros.

quinta-feira, 10 de março de 2011

JONAS BROTHERS

Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)

Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu.[4][5] Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.[6][7] Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche").[7][8][9][10] Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.[11]
Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.[12][13][14] Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)".[15] A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart.[13] Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.
Até que em setembro de 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas do Nick.[12][13] Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God".[16][17] Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro.[18] Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o título era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás;[19] o fez, contudo, obter um lançamento limitado.[20] Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.[12]
No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick.[21] Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.[12][22][23]

[editar]It's About Time (2005-2006)

Depois de Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers".[24]
Ao longo de 2005, os Jonas Brothers passaram por diversas turnês, incluindo Kelly Clarkson, Jesse McCartney, Backstreet Boys, e The Click Five.[4][25] Eles gastaram a última parte do ano, em uma turnê antidrogas com 78violet e The Cheetah Girls.[25][26] Além disso, eles abriram para o The Veronicas no início de 2006.[12]
Para o álbum, intitulado It's About Time, a banda teve a colaboração de vários escritores, incluindo Adam Schlesinger (Fountains of Wayne), Michael Mangini (Joss Stone), Desmond Child (Aerosmith, Bon Jovi), Billy Mann (Destiny's Child, Jessica Simpson) e Steve Greenberg (Joss Stone, Hanson).[26] O álbum inicialmente iria ser lançado em fevereiro de 2006, mas foi adiado várias vezes.[12][22][25][26] Para o álbum, os Jonas Brothers fizeram covers de duas canções da banda britânica Busted: "Year 3000" e "What I Go To School For".[21]
O primeiro single dos Jonas Brothers, "Mandy", foi lançado em 27 de dezembro de 2005. O videoclip da música foi mostrado na MTV's Total Request Live em 22 de fevereiro de 2006, e chegou a número quatro. Outra canção, "Time for me to fly", foi lançado na trilha sonora de Aquamarine, também em fevereiro. Em março, "Mandy" foi apresentado no filme daNickelodeon Zoey 101: Spring Break-Up e na trilha sonora de Zoey 101: Music Mix, com Nicholas Jonas (Nick Jonas) listado como o nome do artista.[27] O grupo de música também foi apresentado na Cartoon Network's Cartoon Cartoon Fridays. A banda fez o cover de "Yo Ho (A Pirate's Life For Me)" de Piratas Do Caribe para o álbum DisneyMania 4, lançado em 4 de abril de 2006.[28] Ao longo do Verão de 2006, o Jonas Brothers passou em turnê com Aly & AJ. Os Jonas Brothers também criaram a música-tema para a segunda Temporada de Jake Long: O Dragão Ocidental, que ficou no ar entre junho de 2006 e Setembro de 2007, no Disney Channel.[29]
O álbum It's About Time foi finalmente lançado em 8 de agosto de 2006.[30] Segundo o empresário da banda, era apenas um "lançamento limitado" de 50.000 exemplares, porque aSony não estava interessada em continuar promovendo a banda.
Em 3 de outubro de 2006, o cd solo de Nick de 2004, "Joy to the World (A Christmas Prayer)", foi re-lançado sobre Joy to World: The Ultimate Collection Natal.[31] Além disso, em Outubro, os Jonas Brothers fizeram o cover de "Poor Unfortunate Souls", de A Pequena Sereia. Juntamente com um vídeo musical, a canção foi lançada em um cd duplo, disco especial de lançamento da edição A Trilha Sonora de: A Pequena Sereia. O segundo single de It's About Time, foi "Year 3000". A canção se tornou popular na Rádio Disney, e o vídeo da música foi apresentado no Disney Channel, em janeiro de 2007. No início de 2007, a banda saiu da Columbia Records.

[editar]Jonas Brothers (2007)

Depois de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a Hollywood Records, em Fevereiro de 2007.[32][33] Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle.[33] Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You".[34] Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque.
Seu segundo álbum auto-intitulado, Jonas Brothers, foi lançado em 24 de agosto de 2007,[35] onde alcançou a posição #5 na Billboard 200 na primeira semana.[36] Três singles com clipes foram lançados - "Hold On" duas semanas antes e "SOS" logo depois do lançamento do álbum.
Em agosto, os Jonas Brothers fizeram várias aparições na televisão. Em 17 de agosto, eles participaram de um episódio da série Hannah Montana (estrelada por Miley Cyrus), do Disney Channel, intitulado "Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas", que em português seria "Eu, o Sr. Jonas, o Sr. Jonas e o Sr. Jonas".[37] Eles também tocaram "We Got the Party" no episódio, que foi lançado depois de High School Musical 2 e foi visto por 10,7 milhões de pessoas no dia.[38] Em 24 de agosto, os Jonas Brothers apresentaram duas músicas no concurso Miss Teen USA. No dia seguinte, as cerimônias de encerramento do Disney Channel Games foi ao ar, mostrando uma apresentação dos Jonas Brothers.[39] Os jogos foram gravados em 27 de abril de 2007 em Orlando, Flórida.[40] Em 26 de agosto, os Jonas Brothers co-apresentaram um award com Miley Cyrus no Teen Choice Awards. Eles também se apresentaram no American Music Awards em 18 de Novembro de 2007, tocando a música "SOS".
Em 22 de novembro de 2007, os irmãos apareceram no 81st annual Macy's Thanksgiving Day Parade (81º Dia da Parada anual do Dia de Ação de Graças de Macy). Para sua apresentação final de 2007, os três irmãos apresentaram seus singles "Hold On" e "SOS" no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve. Kevin Jonas co-escreveu a letra de uma música para Malese Jow.

[editar]A Little Bit Longer (2008)

Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em 22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que vão abrir a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas só abriram a segunda parte da turnê, na Europa.
A banda filmou um filme para a Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho. O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadáno Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de2008.
No verão, os Jonas Brothers irão iniciar a sua nova turnê, Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer. A tour começou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontário.[41] Produção da Disney Digital 3D irá filmar toda a Burnin' Up Tour, que terá uma versão para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no início de fevereiro.[42]

[editar]Lines, Vines and Trying Times (2009)

Os Jonas lançaram seu quarto álbum de estúdio, Lines, Vines and Trying Times em 16 de junho de 2009. Para este foram lançados dois singles, Paranoid e Fly With Me. Eles começaram a falar sobre o álbum no início de 2009, dizendo em diversas ocasiões que estavam trabalhando na composição e gravação de canções desde a Burnin' Up tour, em meados de 2008.
A banda anunciou em 11 de março de 2009 que começariam uma turnê mundial em 2009.[43]
Nick Jonas anunciou que está em um projeto paralelo intitulado Nick Jonas & The Administration, e afirma que os Jonas Brothers não estão se separando.

[editar]Jonas L.A (2010)

É um álbum de estúdio que os irmãos gravaram com músicas da Série Jonas L.A. (uma série original do Disney Channel, criada por Michael Curtis de Phil of the Future e Roger S.H. Schulman de Shrek, estrelando os integrantes dos Jonas Brothers e seu irmão mais novo, Frankie Jonas). O álbum foi promovido com a turnê Jonas Brothers World Tour 2010, que teve a participação de Demi Lovato e dos amigos do Camp Rock 2: The Final Jam.

[editar]Filantropia

Os Jonas Brothers arrecadaram cerca de 12 milhões de dólares em 2007, e doaram 10% para a fundação Change for the Children Foundation, uma fundação criada pelos Jonas Brothers, onde os contribuintes doam para caridade e os projetos "Nothing But Nets", "American Diabetes Foundation", "St. Jude Children's Research Hospital", "Children's Hospital Los Angeles", e "Summer Stars: Camp for the Performing Arts".
Desde 6 de agosto de 2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick como embaixador para promover a ideia nos jovens para controlar sua diabete, Nick foi diagnosticado com diabetes quando tinha 13 anos. Nick foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos

SELENA GOMEZ

A atriz e cantora Selena Marie Gomez nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos, no dia 22 de julho de 1992, mas foi criada em Grand Prairie, Texas. Suas origens são italiana, por parte de mãe, e mexicana, por parte de pai.

O primeiro trabalho artístico da garota foi a atuação no seriado infantil Barnie e Seus Amigos, no qual interpretou a personagem Gianna, ao lado de sua melhor amiga Demi Lovato, entre os anos de 2002 e 2005.

Já em 2007, Selena fez o papel da vilã Mikayla no seriado juvenil Hannah Montana, da Disney Channel, participando de dois episódios da trama. Um tempo depois, fez uma participação em mais um seriado do canal, Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Nesse, ela interpretou a personagem Gwen.

Graças à brilhante atuação desempenhada pela jovem atriz no decorrer de seus trabalhos, no ano de 2007, ela entrou para o elenco fixo de um seriado transmitido pela Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, dando vida a uma das protagonistas, Alex Russo.

Selena começou a carreira de cantora já no seu primeiro trabalho, o seriado Barney. Mais tarde, ela deu voz às canções “Everything is Not What it Seems”, “Magic”, “Magical” e “Disappear”, que fizeram parte da trilha sonora de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Outros importantes singles gravados pela cantora foram “Tell Me Something I Don’t Know”, para a trilha de Outro Conto da Nova Cinderela, e “Cruela deVil”, em referência ao filme dos 101 Dálmatas, integrante da coletânea Disney Mania 6.

No ano de 2009, Selena lançou seu primeiro disco solo. O álbum levou o título “Kiss & Tell” e foi composto por treze faixas, sendo “Falling Down” e “Naturally” as primeiras músicas de divulgação. O disco estreou na 9ª posição do catálogo musical Billboard 200.

Selena recebeu prêmios importantes, principalmente no ano de 2009, pela sua atuação nos diversos seriados e filmes que participa ou participou. 

Alguns exemplos deles são o de Atriz Favorita da TV, pelo Nickelodeon Kids’ Choice Awards e os recebidos no Young Artist Awards nas categorias Melhor Performance em um Filme, Minissérie ou Especial (por Outro Conto da Nova Cinderela) e Melhor Performance em Séries de TV (por Os Feiticeiros de Waverly Place).